sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

100 dias para o início da Indumóveis

A 100 dias da Feira da Construção e do Mobiliário


A Indumóveis Internacional 2015 acontecerá de 11 a 14 de junho, no Parque de Exposições de Santa Rosa.

A contar de segunda-feira, 02 de março, faltarão apenas 100 dias para o início da maior feira das empresas de construção civil e do setor moveleiro do Noroeste Gaúcho. Dezenas de voluntários se mobilizam nas comissões de trabalho que organizam a Indumóveis Internacional, evento que terá ingresso gratuito ao público visitante.

A Comissão de Comercialização de espaços é coordenada pelo empresário Elias Dall’alba. O grupo imprime um ritmo acelerado para contratar os poucos estandes internos e as áreas externas que ainda não foram comercializadas. A intenção é contar com aproximadamente 120 expositores.

Serão utilizadas as duas primeiras ruas do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson. A parte frontal aos pavilhões já foi esgotada. Restam terrenos aos fundos. Nos pavilhões, há alguns espaços nas empresas que comercializam móveis e produtos afins, no espaço do Feirão de Imóveis e para instituições.

Nos próximos dias o presidente da Indumóveis Internacional 2015, Adelco Führ, deve anunciar a realização de um evento regional para a imprensa e convidados para lançar o evento deste ano e apresentar a campanha publicitária.

Contatos

Comissão de Comercialização - Elias Dall’alba - 9922-0804

Presidente do Evento - Adelco Führ - 8122-0344

Secretaria - Simone da Rosa - 9918-5697

www.indumoveisinternacional.com.br


Nenhum comentário: