quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Indumóveis Internacional será em junho


É 2015: ano da 5ª Indumóveis Internacional

A Indumóveis Internacional - Feira da Construção Civil e do Mobiliário - encontra-se na 5ª edição. Evento acontecerá de 11 a 14 de junho.




A contagem regressiva para a 5ª Indumóveis Internacional já teve início. A partir de 01 de fevereiro faltará transcorrer 130 dias até que os portões do Parque de Exposições de Santa Rosa sejam abertos para receber os visitantes, em junho próximo. E a Comissão Central, presidida pelo empresário Adelco Führ, trabalha para organizar uma estrutura que comporte receber adequadamente 50 mil pessoas durante os quatro dias da Feira. Esse é o número de visitantes estimado.

Com a comercialização dos espaços bastante adiantada, a previsão é contar com 120 expositores destas duas cadeias produtivas que se interligam: construção civil e indústrias de móveis. Estarão dispostos em pavilhões e na área externa. “O foco não mudou. Todo o planejamento é voltado aos negócios, prospectar clientes e gerar novos contatos”, explica o presidente desta edição.

As comissões trabalham intensamente para organizar o evento. Um lançamento está projetado para março, porém a data ainda depende de agenda oficial de alguns convidados. Para o período da Feira estão assegurados o Feirão do Imóvel, Salão do Design e Gincana da Construção, bem como palestras e apresentação de cases de sucesso.


Nenhum comentário: