quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aberto prazo de inscrições para curso Técnico em Publicidade

Até o próximo dia 31/10, os interessados em estudar no único curso técnico em Publicidade público do Noroeste gaúcho, podem inscrever-se pelo site da Secretaria Estadual de Educação. Para ingressar no primeiro semestre de 2015, é necessário que o estudante tenha completado o Ensino Médio, uma vez que o curso é ofertado na modalidade subsequente, e preencha o Formulário de Inscrição disponível no site com uma única indicação de escola.

O curso técnico em Publicidade é oferecido pelo Instituto Estadual de Educação Visconde de Cairu, de Santa Rosa, e é reconhecido pelo significativo número de premiações no desenvolvimento de projetos de pesquisa. Ao longo de dois anos, os estudantes podem construir conhecimento em áreas como Publicidade e Marketing, Teoria e Técnica de Comunicação, Veículos de Comunicação, Introdução às Relações Públicas, Jornalismo, Informática, Edição, Artes, Filosofia, Psicologia, Português Instrumental, entre outros.

Outras informações e inscrições podem ser efetuadas no link ‘Matrícula na Escola Pública’ do site www.educacao.rs.gov.br ou pelo fone (55) 3512-1323. A matrícula dos candidatos designados ocorrerá entre os dias 5 e 13 de janeiro de 2015. O candidato deverá verificar no site da Seduc a escola para a qual foi designado, efetuar a pré-matrícula no site, imprimir o documento e leva-lo na escola para efetuar a matrícula presencial. Os documentos necessários para a matrícula estão no edital de abertura de vagas.


Nenhum comentário: