quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Provas de proficiência para estudos e negócios serão aplicadas pela Hey Peppers

Provas do TOEFL e TOEIC em Santa Rosa
Provas de proficiência para estudos e negócios serão aplicadas pela Hey Peppers




A Hey Peppers aplicará no mês de setembro duas provas de proficiência em Santa Rosa: TOEFL e TOEIC. Geralmente aplicadas em grandes centros, como Porto Alegre e Santa Maria, agora chegam na região Noroeste. É a primeira vez que a Escola aplica as provas.

Fernanda Rohleder, diretora de operações da Hey Peppers, explica que a prova da TOEFL é voltada para a academia. “Alunos que precisam de uma língua estrangeira para programas de mestrado ou doutorado, ou ainda alunos que queiram participar do Programa Ciências Sem Fronteiras, por exemplo”, explica. As provas do TOEIC são voltadas para negócios, funcionários de empresas que exigem o domínio da língua.

As provas ocorrerão no dia 06 de setembro, às 9h (TOEFL) e às 13h30min (TOEIC). O candidato pode escolher uma das provas, ou ainda, as duas. O investimento para cada prova é de R$ 240, ou em duas parcelas de R$ 135. As inscrições devem ser feitas na Hey Peppers em Santa Rosa, mediante preenchimento de formulário, até o dia 29 de agosto. São 12 vagas para cada prova, que incluem leitura e escrita, por meio de questões de múltipla escolha.

Mais uma edição da prova deve ser aplicada no mês de novembro, com aulas preparatórias a partir do mês de setembro. Mais informações pelo fone 55 3511-1242.


Nenhum comentário: