quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Dom Bosco vence Festival de Dança de Santo Ângelo


As alunas do Colégio Dom Bosco conquistaram o 1º e o 2º lugar do Festival de Dança. O título inédito, está sendo muito comemorado por todos. A escola participou com 32 integrantes na Categoria Estudante, nas composições Fundamental II e Médio.



As meninas da 8ª série conquistaram o 1º lugar com a coreografia “Timber” e o 2º lugar com a coreografia “Marionetas”. Elas competiram com cera de 10 grupos de toda a região. Segundo a professora de dança, Izabel Neis, a conquista foi um estimulo para todos, “Foi maravilhoso, resultado de uma intensa dedicação das alunas na busca do melhor trabalho. A união do grupo foi fundamental para a vitória”. A equipe de jurados era muito conceituada, em todo o país, grandes nomes da dança participaram. E a pontuação dada por eles, para o grupo do Dom Bosco, foi outro destaque, já que todas as notas foram superiores a 90.

A escola também teve outras belas participações no Festival. As alunas ensaiaram muito para a competição e ficaram muito satisfeitas com o resultado. Agora, elas seguem se preparando para o “Santa Maria em Dança” que será realizado em setembro e o “Santa Rosa em Dança” que acontece em outubro.


Nenhum comentário: