sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Nei Van Soria sobe ao palco do Ocidente

Nei Van Soria sobe ao palco do Bar Ocidente no próximo dia 21 com um show muito especial, uma verdadeira celebração em sua carreira


"The Beatles a Cascavelletes" terá um repertório de canções das duas bandas pra fã nenhum botar defeito




Nei Van Soria sempre foi um artista inquieto. Fundador de duas bandas seminais do “dito” rock gaúcho nos anos 80, TNT e Os Cascavelletes, seguiu carreira solo com um trabalho consistente e desde lá, gravou os discos “Avalon”, “Jardim Inglês”, “Cidade Grande”, “Só” [ao vivo], “O dia + Feliz”, “Mundo Perfeito” (Cd Duplo) e “Um Cara Comum”. Realizou inúmeras turnês, participou de festivais, fez shows individuais pelo Brasil afora e lançou em 2009 o DVD Nei Van Soria 40 Anos - Ao vivo no Ocidente, uma referência à idade e ao local onde tudo começou: o Teatro Bar Ocidente. Este trabalho sintetiza a carreira de um artista inovador, que busca incessantemente a qualidade. A produção do DVD foi uma parceria da Good Music Records e da Farofa Filmes.

Mas o imenso sucesso dos Cascavelletes e a vontade de dar um rolê pelos tempos de outrora foram determinantes pra produção desse novo show, que começa a circular pelos palcos do RS em 2014, onde os clássicos do rock gaúcho e a inspiração dos Beatles estarão juntas na interpretação do roqueiro.

No roteiro, Morte por tesão, Jessica Rose, Sob um céu de blues, Please please me, I saw her standing there, A última virgem e Menstruada? No palco, Nei Van Soria (guitarra e vocal), Juliano Pereira (baixo e vocal) e Leandro Schirmer (bateria e vocal). Um show pra ficar na história do projeto Ocidente Acústico e da carreira do artista.


Confira discos e clipes no seu canal oficial no youtube:http://www.youtube.com/user/Neivansoriaoficial


Nei Van Soria em "The Beatles a Cascavelletes"

21 de agosto (quinta), 22h

Ocidente Acústico 748

Bar Ocidente – Osvaldo Aranha, 960. Bomfim



Ingressos:

Antecipados R$ 30,00 / Na hora: R$ 40,00

Ponto de venda: Good Music Instrumentos musicais (Rua Cel. Vicente, 397. Centro. Fone: 51-3212.1633)


Mais informações: 51 3312 1347www.ocidente.com.br



Nenhum comentário: