segunda-feira, 18 de agosto de 2014

5ª Mostra Infanto-Juvenil com inscrições abertas


Finda a 26ª Mostra Artistas da Terra é chegada a hora de nossos jovens artistas plásticos botarem as mãos na massa (e nas tintas, nos papéis, nas máquinas fotográficas, etc.). Vem aí a 5ª Mostra Infanto-Juvenil, destinada a artistas de 7 a 16 anos. A Mostra não tem caráter competitivo e cada participante pode inscrever uma obra dentre as seguintes categorias: pintura, desenho, gravura, escultura, aquarela, porcelana, fotografia, cerâmica, videoarte, instalações, infogravura e arte objeto. Os trabalhos devem contemplar a temática "paz".

Esta 5ª edição da Mostra Infanto-Juvenil acontecerá no período de 26 de agosto a 10 de setembro e as obras ficarão expostas no hall do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges.

As obras devem ser entregues até o dia 22 de agosto no Centro Cívico Cultural, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3511-5112.

A 5ª Mostra Infanto-Juvenil é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais/ Fórum Setorial de Artes Visuais e da Associação de Artistas Plásticos de Santa Rosa (AAPLAS).



Nenhum comentário: