terça-feira, 15 de julho de 2014

Encontro de carros antigos em Tuparendi


O Veteran Car Club Tuparendi / Porto Mauá, estará promovendo neste domingo, dia 20 de julho de 2014, o 2º Encontro de Carros Antigos do Distrito de Cinquentenário, interior de Tuparendi, por ocasião da 35ª Festa do Colono e Motorista.

No próximo domingo, dia 27 de julho, será realizado o 3º Encontro de Carros Antigos de Tuparendi, por ocasião da 46ª Festa do Colono e Motorista da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. No ano passado a chuva na véspera e o frio no dia prejudicaram o evento, mas mesmo assim compareceram 51 veículos, de diversas cidades da região, tais como: Porto Mauá, Novo Machado, Santa Rosa, Santo Cristo, Giruá, Santo Ângelo, Cerro Largo, Ajuricaba, Horizontina, Santo Augusto, entre outras.

Ambos os encontros serão realizados a partir das 10 horas da manhã e à tarde, defronte das igrejas. Estarão expostos veículos que marcaram época, com idade inferior a 1984. Como acontecem em todos os encontros promovidos pelo Veteran não há cobranças de taxas de participação, pois são momentos de confraternização entre os amantes do antigomobilismo, onde qualquer pessoa poderá participar com seu veículo. Dúvidas ou esclarecimentos entrar em contato pelos e-mail: vilson.winkler@gmail.com ou felipekammer@hotmail.com ou pelos fone: 9613 1158 (Vilson), 9976 3346 (Felipe) e 9699 2568 (Neri Netzel).

fonte: Vilson Winkler

Nenhum comentário: