sábado, 21 de dezembro de 2013

Editorial - edição #43



Chegamos ao final de 2013 com 43 edições publicadas. Foram quase 2 mil páginas, mais de 3 mil fotos publicadas em sete anos de vida. Quero agradecer o apoio dos anunciantes, dos colaboradores e das inúmeras pessoas que nos ajudam a produzir a revista.

Nesta edição estreia a sua coluna o Professor Daniel Cenci que abordará o tema da sustentabilidade. Também, o cirurgião-plástico Nelson Dutra, escreve sobre as novidades da área. São profissionais renomados que aceitaram dedicar parte do seu precioso tempo para escrever aos leitores da Revista Afinal. É uma honra tê-los aqui.

Destaco o relato da três-maiense Vanessa Backes e o seu drama particular no enfrentamento ao câncer aos 24 anos de vida. Uma história que merece reflexão. De Portugal vem o texto primoroso de Mariana Corteze que traduz toda a sua saudade da terra natal. Pablo Schrammel nos conta sobre o intercâmbio promovido pelo Rotary. Saiba o que a jornalista Ana Elisa andou aprontando por Nova York. Marcelo Dahmer se consagra no campeonato de motovelocidade. As dicas do cabeleireiro Régis Klein e as lindas mensagens natalinas dos nossos anunciantes. Curtam!

Desejo a todos e todas um FELIZ NATAL e que o ano de 2014 seja de paz, harmonia e amor.


Obrigado!

Gerson Rodrigues / editor
redacao@revistafinal.com

Nenhum comentário: