sábado, 19 de outubro de 2013

Festa Nacional da Música reúne grandes nomes da MPB em Canela

A serra gaúcha vai respirar música e viver cultura a partir de 20 de outubro, quando começa a edição 2013 da Festa Nacional da Música, um dos maiores eventos do gênero na América Latina. Até o dia 24 (quinta-feira), grandes nomes da MPB, produtores, músicos,técnicos, empresários e profissionais ligados ao show business vão se reunir em Canela (RS) para shows, palestras, bate-papos, homenagens e diversão. 

Estão confirmados:Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Gusttavo Lima, Yamandu Costa,Jorge Aragão, Fernanda Abreu, Barão Vermelho, Só Pra Contrariar, Detonautas, Fafá de Belém, Ângela Maria, Hugo & Tiago, Sandra de Sá, Thiaguinho, Péricles, Chimarruts, Margareth Menezes, Jeito Moleque, Turma do Pagode, Fagner, Guilherme Arantes, Claus e Vanessa, Fresno, D’Black, George Israel, Diego Figueiredo, Serginho Moah, Paulo Massadas,Michael Sullivan, Guri de Uruguaiana, Oswaldir e Carlos Magrão, Elton Saldanha, Nelson Coelho de Castro, entre outros nomes da música brasileira.“É a maior concentração de artistas em um evento deste gênero”, avalia o organizador e idealizador da Festa, Fernando Vieira.

Além do grande número de artistas, a Festa Nacional da Música se destaca pela diversidade. Todos os ritmos são bem-vindos e tem espaço garantido: da bossa nova ao funk, do samba ao gospel, do sertanejo ao rock. “O Brasil tem uma riqueza de ritmos tão grande que nenhum poderia ficar de fora de um evento tão plural como este”, defende.

>> saiba mais, acesse: www.festanacionaldamusica.com.br 




Nenhum comentário: