quinta-feira, 17 de outubro de 2013

E por falar em Ética...

Comissão realiza I Jornada de Educação Ética da UFFS


A Comissão de Ética da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) realiza a I Jornada de Educação Ética da instituição, com programação nos meses de outubro e novembro.

A primeira etapa está programada para acontecer no Campus Cerro Largo (RS), no próximo dia 22 de outubro. Para o encontro a professora do curso de especialização em Ética e Direitos Humanos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Giancarla Brunetto, organiza a palestra com o tema “Ética e Direitos Humanos”.

A Jornada será realizada no Auditório da Unidade Seminário do Campus Cerro Largo, às 19h. O público-alvo são os agentes públicos da esfera Federal, Estadual e Municipal, especialmente os vinculados à UFFS e demais interessados no tema “Ética na Administração Pública”.

Para a comunidade acadêmica não será necessária inscrição, diferentemente dos servidores externos que deverão realizá-la até o dia 21 de outubro, através do e-mail: etica@uffs.edu.br.

A palestra será transmitida via videoconferência a todos os campi. A próxima etapa da Jornada deve acontecer em Chapecó, no dia 21 de novembro.



Nenhum comentário: