sexta-feira, 12 de abril de 2013

Últimos dias para se inscrever no 35º Profissionais do Ano®


Agências têm até a próxima segunda-feira (15) para fazer as inscrições no prêmio que reconhece os melhores profissionais da área publicitária e que terá a etapa regional sul realizada em agosto em Florianópolis


O prêmio que reconhece o talento e a criatividade dos profissionais de publicidade envolvidos nos melhores trabalhos veiculados nas afiliadas da Rede Globo está no período final de inscrições. Até a próxima segunda-feira (15), os interessados em participar da 35ª edição do Profissionais do Ano ainda podem se inscrever. Podem participar comerciais veiculados nas emissoras afiliadas da Globo no período de 01/04/2012 a 31/03/2013.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até as 18 horas do dia 15 de abril nos departamentos comerciais das afiliadas da Rede Globo em Santa Catarina, em Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó, Centro-Oeste e Criciúma. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do Profissionais do Ano. A inscrição também pode ser feita no site do prêmio, onde também há espaço para fazer o upload do comercial.

Assim como nos anos anteriores, a premiação é dividida em três categorias: Mercado (comercial de produto ou serviço), Campanha (conjunto de comerciais de produto ou serviço assinados por um mesmo anunciante e com tema em comum) e Institucional (filme ou campanha de causa, ideia, instituição ou serviço de utilidade pública, desprovido de intuitos econômicos).

Neste ano, Florianópolis sediará a entrega dos prêmios da etapa regional sul, que será realizada na cidade em agosto pela Rede Globo em parceria com a RBS TV.

Se as inscrições forem feitas diretamente nas sucursais da RBS TV, os concorrentes devem apresentar:

- ficha de inscrição preenchida, que está disponível no site Profissionais do Ano;

- cópia do comercial: o material deverá ser entregue em perfeitas condições técnicas para exibição e edição. Somente poderá ser inscrita a versão efetivamente com a claquete original, no formato XDCAM ou BETA SP.

- cópia do pedido de inserção (P.I.) do anunciante/agência.


Nenhum comentário: