sexta-feira, 12 de abril de 2013

Empresa santa-rosense na Copa das Confederações

Apex-Brasil confirma Bioplanet em seu time para a Copa das Confederações

Empresa santa-rosense Biotechnos apresentará Projeto de Promoção do Brasil à empresas estrangeiras sob uma plataforma de negócios



O anúncio, realizado nesta segunda-feira (08/04), da participação da Empresa Gaúcha Biotechnos no Projeto COPA DAS CONFEDERAÇÕES DA FIFA BRASIL 2013 da Apex-Brasil apresentará tecnologia nacional para a constituição de Arranjos Produtivos Locais (APL’s) para a produção de biodiesel, baseados no conceito estratégico da sustentabilidade ambiental.

Segundo Vinícius Puhl, coordenador do Bioplanet, a parceria com a Apex-Brasil é estratégica. "Exportar o que há de melhor do Brasil, tecnologia com valor agregado, oferecendo ao mundo soluções inovadoras. A Apex-Brasil está de parabéns pelo seu papel e capacidade de internacionalização de produtos, serviços e projetos brasileiros", destaca.

O Bioplanet, sob a plataforma de negócios que se propõe a Apex-Brasil no Projeto da Copa das Confederações da Fifa 2013 servirá para monstrar ao mundo tecnologias sociais que contribuem para a matriz energética nacional - a mais limpa e diversificada do mundo -, além de consolidar parceiros internacionais.

Márcia  Werle, presidente do conselho
da Biotechnos, empresa de Santa Rosa.
Márcia Werle, presidente do Conselho da Biotechnos destaca a participação da Empresa no Projeto da Apex-Brasil na Copa das Confederações da Fifa 2013. "É um importante momento para a divulgação do Bioplanet, fortalecimento das parcerias institucionais e comerciais e a realização dos Networking com foco na exportação. A Apex-Brasil oferece a oportunidade da Copa nos deixar mais um legado de grande significado ao país", concluí. A Biotechnos estará presente, recebendo convidados estrangeiros nosHospitalities da Apex-Brasil na Copa das Confederações Fifa 2013 nos Estádios do Maracanã no Rio de Janeiro/RJ e no Estádio Castelão em Fortaleza/CE.

O Bioplanet é uma iniciativa de sustentabilidade e promoção do Brasil chancelada pelo Governo Federal voltada à constituição de Arranjos Produtivos Locais (APL's) na cadeia de valor do Biodiesel, com selo social urbano, a partir de óleos e gorduras residuais (OGR).

O Projeto COPA DAS CONFEDERAÇÕES DA FIFA BRASIL 2013, desenvolvido pela Apex-Brasil, contempla a participação de compradores internacionais e formadores de opinião nos jogos e em agenda de negócios durante a Copa das Confederações, a se realizar de 15 a 30 de junho de 2013.



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a Santa Rosa por contar com a Biotechnos, pois projeta a Cidade em todo o seu potencial.