sábado, 5 de janeiro de 2013

Mostra fotográfica sobre Cuba será lançada na quarta-feira

Exposição reúne o trabalho de 18 fotógrafos gaúchos e seguirá aberta aos visitantes até 30 de janeiro

Em julho de 2012, 18 fotógrafos gaúchos estiveram em Cuba para uma imersão no universo da ilha. 

Os registros dessa viagem estarão na exposição Cuba, piensa lo que quieras, a partir de 9 de janeiro, às 19h30, na Galeria Espaço IAB (Gal. Canabarro, 363 – Centro Histórico). 

Organizada pela Escola Câmera Viajante, as fotografias com os 18 olhares estarão ambientadas na Sala Negra e anexos da galeria, recriando um espaço de uma casa cubana, com álbuns, fotos emolduradas e porta-retratos. Durante dez dias, o grupo de fotógrafos documentou o povo, a paisagem urbana e as manifestações artísticas e culturais, sob a coordenação do fotógrafo Rogério do Amaral Ribeiro e Karla Nyland.

O período para visitação é de 10 a 30 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 10 às 18h. Entrada franca.

Fotógrafos participantes

Arcilda Zimmermann, Betina Tabajaski, Beth Schefer, Etel Kawa, Gelson Rocha, Gisele Becker, João Becker, Karla Nyland, Lídia Fabrício, Lília Messias, Lisandre Rockenbach, Luiz Alberto Stefani, Maria Conceição Serafim Mondini, Paulo Mello, Regina Dalle Grave, RAR, Vera Ambrozi e Zeca Maciel.

Serviço

Cuba, piensa lo que quieras (Mostra fotográfica sobre Cuba)
Local: Galeria Espaço IAB (Gal. Canabarro, 363 - Centro Histórico - Porto Alegre)
Período: de 10 a 30 de janeiro/2013.
Horário: das 10 às 18h
Entrada franca.


Um comentário:

Elenice disse...

Gostaria muito de ver esta exposição. Meu marido é de Cuba e ainda não visitei o país. Gostaria de adquirir algumas fotografias para usar na decoração da nossa casa. Parabéns a todos pela iniciativa e divulgação da cultura daquele país que aos olhos do mundo parece passar por tantas dificuldades sociais e políticas.