domingo, 5 de agosto de 2012

Abertas inscricoes para escritores regionais na feira do livro de Santo Angelo

Abertas inscrições para lançamento
de livros na 3ª Feira do Livro de Santo Ângelo


A Academia Santo-angelense de Letras (ASLE) está com inscrições abertas para escritores de Santo Ângelo e da região que queiram lançar livros na 3ª Feira do Livro de Santo Ângelo.

A Feira é promovida pela Prefeitura Municipal, através das secretarias de Cultura, Lazer e Juventude; e de Educação (SMed) e tem a ASLE na coordenação dos lançamentos de obras regionais.

Considerado um dos maiores eventos de fomento à leitura na região, a Feira do Livro está programada para acontecer no período de 27 a 30 de setembro deste ano. Tem como patronesse a escritora, e doutora em Letras, Nelci Muller. E, como diferencial, este ano, conta com a Lei de Incentivo a Cultura (LIC).

CONTATO

O contato para interessados em realizar inscrição para lançar sua obra na Feira poderá ser realizado via e-mail, para inscricaofeiradolivro@gmail.com; ednalautert@terra.com.br ; paulopra@via-rs.net

Diretamente pelo site www.ednalautert.com.br (no link contato). Ainda, via torpedo SMS para os telefones (55) 9964-3986 e (55) 9685- 3734.

Nenhum comentário: