sexta-feira, 9 de março de 2012

Publicidade em questao no poder publico

Diretor de agência publicitária é ouvido pela Comissão Especial que investiga possíveis irregularidades em licitação
No destaque, o publicitário Henrique César Ribeiro Pereira.

A Agência de Publicidade ANFÍBIA, com sede em Porto Alegre, foi ouvida pela Comissão Especial na manhã de segunda-feira, dia 05 de março. A empresa estava representada pelo seu diretor, Henrique César Ribeiro Pereira.

O diretor respondeu os questionamentos feitos pela Comissão Especial e informou que é diretor de três empresas na área de comunicação, uma delas, atuou em 2008 na campanha eleitoral de Santa Rosa.

Questionado, o representante da ANFÍBIA informou que teve conhecimento da licitação através do edital, publicado na rede mundial de computadores. Segundo ele a empresa cumpriu todas as exigências requisitadas no edital de licitação.

A Comissão Especial foi instalada em novembro de 2011 com o objetivo de averiguar possíveis irregularidades ocorridas no processo licitatório. A comissão já ouviu nove pessoas entre servidores, Secretários Municipais e empresas do ramo publicitário com sede em Santa Rosa.

A Comissão Especial enviou esta semana um ofício ao Prefeito Municipal reiterando um pedido anterior para que sejam remetidos à Câmara de Vereadores os registros de aprovação das campanhas publicitárias veiculadas nos meios de comunicação. Solicitou igualmente cópia da peça publicitária apresentada pela empresa vencedora durante o processo licitatório, a qual serviu para avaliar a melhor técnica publicitária.

Após o recebimento e a análise destes documentos a Comissão Especial fará o relatório final que será apreciado pelo Plenário do Legislativo Municipal.

fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Nenhum comentário: