quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Santa Rosa no mapa do cinema brasileiro

Abertura contou com a presença do prefeito Desconsi
e autoridades
“Santa Rosa agora faz parte do cenário dos Festivais de Cinema do País”, com essa declaração, Liege Nardi, Coordenadora Executiva do Festival de Cinema de Gramado, juntamente com o Prefeito Orlando Desconsi, o Secretário Ângelo Zeni, o Vice Presidente da Câmara, Paulo Paim e o Presidente da Oscip Cidade Interativa, Cláudio Souto oficializaram a abertura do 3º Santa Rosa Mostra Gramado, na noite de ontem (28).

A atriz Fernanda Moro e o ator Marcos Verza foram os mestres de cerimônia da abertura que contou também com a participação da Orquestra de Santa Rosa. O ator Felipe De Paula, um dos protagonistas do Filme “O Carteiro”, premiado com o kikito de melhor fotografia, conversou com o público. Os atores Leonardo Machado e Evandro Elias também participaram da primeira noite. Liege Nardi, Coordenadora Executiva do Festival de Cinema de Gramado, destacou a importância de Santa Rosa ter um evento como este, “No primeiro ano, nós podíamos contar nos dedos os participantes, e hoje, estamos muito felizes em ver o crescimento que o Santa Rosa Mostra Gramado. Agradecemos o Prefeito pela oportunidade de participar desse belo projeto”.

Cerca de 400 pessoas participaram da abertura. O filme “O Carteiro”, de Reginaldo Faria foi exibido na primeira noite. O Prefeito Orlando Desconsi destacou, "Estamos investindo em cultura. Acreditamos nesta ideia, e hoje, podemos comemorar os frutos que estamos colhendo”.

Nenhum comentário: