sábado, 22 de janeiro de 2011

13º Jeep Country e feira movimentam Horizontina

Confirmada a programação do 13º Jeep Country e da 2ª Horizontina em Exposição, marcados para o período de 25 a 28 de fevereiro, em comemoração aos 56 anos de emancipação política de Horizontina.

O evento reunirá atrações esportivas radicais sobre rodas, garantido no paralelo espaço para os negócios, cultura, lazer, diversão e gastronomia. A tradição do evento, realizado sem a cobrança de ingressos, será mantida pelos promotores; A promoção é do Jeep Clube Horizontina, da Aciap e da Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

Em torno de 40 empresas já confirmaram participação na exposição, que neste ano prioriza somente empresas sediadas ou com filiais no município. O tema será " O desenvolvimento pelas nossas mãos".
No evento jipeiro, as atrações são as trilhas passeio de jeep country e uma prova valendo pontos pelo campeonato Sul-Americano de Jipe Cross, que irá reunir pilotos do gaúchos, paranaenses, catarinenses e paulistas. O Jeep Clube estima que em torno de três centenas de jipes preparados para trilhas e competições, bem como de passeios, participarão do evento. Delegações do Paraguai e Argentina novamente confirmaram presença.

A agenda de shows é integrada por bandas de renome no cenário musical do sul do Brasil. Na sexta-feira, dia 25/02, as bandas Porto do Som e Grupo Momentos animam o evento.

No sábado, dia 26, é a vez da banda Cheiro de Paixão e da dupla sertaneja Rohny e Robi. Já no domingo, dia 27, tocam as bandas Terceira Dimensão e Portal da Serra.

Na segunda-feira, dia do feriado municipal, acontece o encontro da terceira idade, com baile regional.
Os espaços para expositores estão sendo comercializados pela Aciap, através do telefone (55) 3537-1868, ao preço de R$ 280,00 internos e R$ 150,00 externos. O espaço é limitado, portanto, a comercialização poderá se esgotar semanas antes da feira, projetam os organizadores.

fonte: Jornal Folha Cidade http://migre.me/3J1fL 

Nenhum comentário: