segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cinema em Santo Cristo


            O Cine Cultural irá proporcionar mais uma opção de lazer e cultura para a região noroeste. Dia 27 de janeiro, no Cento Cultural de Santo Cristo, será inaugurado o mais novo complexo de cinema da região. Além de uma sala com capacidade para 560 pessoas, o Cine Cultural - Santo Cristo contará com equipamentos de áudio de última geração, projetor cinematográfico, uma tela de 50 m² e ambiente climatizado.
            O Cine Cultural, que já possui atuação em Santa Rosa, agora está expandindo a sua capacidade e investindo em outras cidades da região. A parceria com o município de Santo Cristo começou em fevereiro de 2010. Um ano depois, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Cristo, o novo cinema já está instalado e pronto para começar suas exibições.
            A partir de 2011, Santo Cristo poderá conferir os maiores sucessos do cinema mundial. Filmes campeões de bilheteria agora vão passar na tela do novo cinema. Inicialmente, as sessões serão realizadas todas as sextas-feiras. É mais uma oportunidade cultural para os moradores da cidade e de toda a região.

Programação de Inauguração:
27/01
20h30 – Solenidade de abertura e exibição de alguns trailers
Programação do Cine Cultural de Santa Rosa veja aqui: 

Nenhum comentário: