quarta-feira, 14 de maio de 2008

Ensino superior

MEC reconhece Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores da SETREM com Conceito Máximo



Nesta quarta-feira, dia 14 de maio, a Sociedade Educacional Três de Maio (SETREM) comemorou a importante notícia: o Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores (TRC), que há poucas semanas recebeu visita de funcionários do Ministério da Educação (MEC), recebeu conceito 5, ou seja, conceito máximo.

Segundo a coordenadora do curso, professora Ms. Vera Lúcia Lorenset Benedetti, durante a avaliação, que ocorreu entre os dias 17 e 19 de abril, foram analisadas três dimensões: projeto pedagógico do curso, corpo docente e infra-estrutura.
Durante os três anos de funcionamento do curso, destaca Vera Lúcia, foram realizadas todas as exigências solicitadas pelo MEC. O reconhecimento com conceito máximo foi apenas uma conseqüência. “Houve e há grande preocupação em oferecer aos estudantes ambientes e situações que possibilitem um forte aprendizado, através de um corpo docente altamente qualificado, bem como uma infra-estrutura de qualidade”.
Para o vice-diretor de Ensino Superior da SETREM, professor Ms. Paulo Renato Aires, o reconhecimento consolida o trabalho hoje desenvolvido em todos os cursos de graduação.
Durante esta semana a SETREM recebeu avaliadores do MEC para reconhecimento do Curso de Engenharia de Produção Agroindustrial.
fonte: Fabiane Weydmann / Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: