quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

RGE realiza melhorias em Três de Maio

A Rio Grande Energia (RGE) está realizando melhorias no sistema de distribuição de energia elétrica no município de Três de Maio

Previstas desde 2007, as melhorias estão relacionadas às perdas e prejuízos causados pelos fortes temporais ocorridos no segundo semestre do ano passado.

Com os trabalhos em execução, que serão realizados no decorrer deste mês, eventuais novas situações de intempéries e temporais de grandes proporções, serão reduzidos e/ou minimizados em relação à rede de distribuição.

Para não comprometer a economia da região, a RGE encaminha comunicados sobre desligamentos programados da rede de distribuição aos veículos de comunicação locais.

Estas informações também são publicadas no site institucional da empresa (www.rge-rs.com.br). Os horários dos desligamentos programados são cumpridos rigorosamente.

Eventuais demandas do município podem ser levadas ao conhecimento do Executivo do Poder Público e Projetos Especiais estabelecido na região, Rafael Dalla Brida, pelo e-mail rbrida@rge-rs.com.br.

fonte: RGE

Nenhum comentário: