quarta-feira, 8 de julho de 2015

Guerra, Formigas e Palhaços no SESC



O Grupo Estação de Teatro apresenta o espetáculo adulto "Guerra, Formigas e Palhaços", dia 11 de agosto, às 20h, no Teatro do Sesc Santa Rosa. 

O espetáculo vai circular por 17 estados brasileiros, percorrendo 34 cidades do Brasil, através do Palco Giratório/SESC.

Sobre o espetáculo
Voltado para o público adulto e com texto de César Ferrario, "Guerra, Formigas e Palhaços" é conduzido pelos atores Rogério Ferraz, Enio Cavalcante e Pedro Queiroga. Com forte teor político e filosófico, sem abrir mão da ludicidade, da subversão e da comicidade, o espetáculo conta a saga de dois militares, últimos remanescentes de um batalhão de combate, que se encontram perdidos em uma guerra à espera de reforços. Porém, quando todas as saídas parecem se fechar, um fato inusitado acontece: o batalhão de dois homens finalmente se depara, estupefato, diante daquele que pode carregar o último fio de esperança. Classificação: 12 anos

Sobre o Grupo
O Grupo Estação de Teatro surgiu em 2009, na cidade de Natal, formado pelos atores Rogério Ferraz, Nara Kelly, Caio Padilha e Manu Azevedo. Comprometidos com a qualidade artística e o respeito ao público, iniciaram uma pesquisa em contação de histórias, que resultou em dois espetáculos infantis, intitulados "Em Cada Canto Um Conto" e "Estação dos Contos". Em 2013, o grupo monta o espetáculo "Guerra, Formigas e Palhaços", dessa vez voltado para o público adulto. Estão também no repertório o infantil "Um Sonho de Rabeca no Reino da Bicharada" e o espetáculo para rua "Quintal de Luís", este viabilizado pelo Edital Natal em Cena 2014. Atualmente o grupo se completa com três novos integrantes: a produtora Tatiane Fernandes, a jornalista e atriz Joanisa Prates e o ator e cenógrafo Davidson Lacerda.

O Grupo Estação de Teatro está no Facebook: https://www.facebook.com/grupoestacaodeteatro


SERVIÇO

ESPETÁCULO: GUERRA, FORMIGAS E PALHAÇOS (teatro)

DATA: 11 DE AGOSTO DE 2015 - TERÇA-FEIRA

LOCAL: TEATRO DO SESC SANTA ROSA (Rua Concórdia, 114)

HORÁRIO: 20 HORAS

INGRESSOS: ? (a confirmar)


fonte: G1/RN


Nenhum comentário: