terça-feira, 7 de julho de 2015

27ª Mostra Artistas da Terra vem aí




A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Associação de Artistas Plásticos de Santa Rosa (AAPLAS) convidam a todos artistas plásticos das regiões Noroeste e Missões a botar a mão na massa e participar da 27ª Mostra Artistas da Terra.

A Mostra acontecerá no período de 28 de julho a 28 de agosto de 2015, e inclui também a 6ª Mostra Infantojuvenil, destinada a jovens dos 7 aos 16 anos. Serão aceitos trabalhos nas categorias pintura, desenho, gravura, escultura, porcelana, fotografia, cerâmica, videoarte, instalação, infogravura, arte objeto e intervenção urbana.

O evento, como de praxe, premiará as melhores obras em cada categoria. Este ano, porém, para que tenhamos um painel mais completo sobre o estágio atual de nossa produção artística, serão aceitas também obras fora de concurso.

O regulamento e a ficha de inscrição das mostras podem ser encontrados no site da Secretaria de Cultura e Turismo (http://culturaeturismo.santarosa.rs.gov.br) ou no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. As obras deverão ser entregues, acompanhadas da ficha de inscrição preenchida, entre os dias 20 e 24 de julho, no Centro Cívico Cultural. Maiores informações pelo fone 3511-5112.

A 27ª Mostra Artistas da Terra e a 6ª Mostra Infantojuvenil são uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio da Associação de Artistas Plásticos de Santa Rosa (AAPLAS).


Nenhum comentário: