segunda-feira, 29 de junho de 2015

CINEMA DIGITAL EM SANTA ROSA

O Brasil passa por um processo histórico no ramo cinematográfico.

Foi decretado o fim da película 35 mm que era o formato original de reprodução. Os cinemas do Brasil e do mundo implantaram um novo sistema de reprodução, o sistema digital.

Neste sistema digital são reproduzidos filmes em uma imagem de alta definição (Full HD), um som digital dolby surround 7.1, e a tecnologia 3D.

Em junho foi firmada parceria com a Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Cultura e Turismo e a empresa Cine Globo Cinemas, para instalação de cinema digital no Centro Cívico e Cultural Antônio Carlos Borges, por um período de cinco anos.

No registro, Roberto Levy, diretor da
Cine Globo Cinemas
“É muito gratificante retornar a cidade de Santa Rosa após o fechamento do Cine Odeon, onde a empresa administrou nos anos 80, e trazer de volta o hábito de ir ao cinema. Além do cinema digital, o Cine Globo Santa Rosa disponibilizará uma bomboniére que comercializará pipoca, refrigerantes, sucos, chocolates, água, entre outros”, assegura Roberto Levy, diretor da Cine Globo.

A inauguração do cinema digital será neste mês de julho. Para acompanhar as novidades e a programação dos filmes, basta acessar o site www.cineglobocinemas.com.br


Nenhum comentário: