sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Sicredi Noroeste RS inicia as Assembleias 2015

Encontros consolidam a gestão democrática e participativa e reúnem associados para a prestação de contas de 2014 e apresentação do planejamento para 2015

Equipe de funcionários do Sicredi Noroeste - Três de Maio (RS)
O Sicredi Noroeste RS inicia seu processo assemblear de 2015, no dia 05/02, em Encontro com a Mídia Regional. No dia 09/02 inicia a série de Reuniões de Núcleos, informativas, por locais, que ocorrem à noite. Dia 20/02 inicia a sequência de Assembleias de Núcleos, deliberativas, por municípios e se realizarão no horário do meio-dia. A Assembleia Geral está convocada para o dia 15/04 no Clube Buricá em Três de Maio, com os delegados, líderes dos 64 núcleos da Sicredi Noroeste RS, das 18 Unidades de Atendimento localizadas nos 12 municípios de sua área de atuação. 

Estas oportunidades, reuniões e assembleias de núcleos, marcam a gestão democrática e participativa do Sicredi, na qual os associados, por meio da atuação do coordenador de núcleo, têm voz ativa para decidir os rumos das cooperativas.

Nas assembleias em 2014, participaram 10.128 associados. “A participação é importante para que o associado acompanhe de perto a gestão de sua cooperativa. Quanto mais ativa ela for, incluindo a utilização de produtos e serviços, mais forte será a cooperativa e mais benefícios os associados e a comunidade terão”, destaca o presidente da Sicredi Noroeste RS, Glei Amaro Linhares.


Nenhum comentário: