terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Brasileiro de futsal abre temporada em Giruá


Começa nesta quarta-feira (11) a edição da Taça Nacional de Futsal. A competição, que abre o calendário do salonismo brasileiro em 2015, será disputada na cidade de Giruá. Destaque para os grandes times que estarão envolvidos na disputa.

Em quadra estarão se enfrentando em sistema de triangular, por pontos corridos, o campeão da Taça Libertadores e Gaúcho de 2015, o Atlântico Erechim, o pentacampeão paranaense, Cascavel, o tradicional Tambasa/Minas, além do Blumenau/SFC, um dos times sensações da última Liga Nacional de Futsal.

A competição começa nesta quarta-feira (11), com os jogos ocorrendo na parte da noite, a partir das 19h, no Ginásio Municipal da cidade. Às 11h desta quarta, também acontece o congresso técnico, que entre outras decisões, apontará a tabela oficial de jogos.

A competição será em sistema de pontos corridos com todos os times jogando entre si em turno único. Serão dois jogos por noite, até sexta-feira. O time que somar a maior quantidade de pontos, leva o título.

A Taça Nacional de Futsal integra as festividades dos 60 anos de emancipação político-administrativa do de Giruá. Homologada oficialmente na Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), a Taça Nacional abre as competições preparatórias de equipes de alto nível no Brasil, sendo uma oportunidade única para ver de perto uma competição com quatro equipes da Liga Nacional, de diferentes estados.

Fonte: auonline Erechim


Nenhum comentário: