quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Cleber Benvegnú quer aproximar governo dos gaúchos

Jornalista assumiu o cargo em cerimônia que reuniu autoridades, comunicadores e veículos de imprensa


Aproximar o governo do Rio Grande do Sul da população é um objetivo do jornalista Cleber Benvegnú, que assumiu nesta tarde o posto de secretário da Coordenação de Comunicação do Governo do Estado. Benvegnú recebeu o cargo do jornalista Marcelo Nepomuceno, em cerimônia que superlotou o auditório da Secom, com capacidade para cerca de 50 pessoas sentadas. Entre jornalistas, publicitários, comunicadores, sindicalistas, colaboradores, servidores públicos e familiares, calcula-se que cerca de 100 pessoas tenham passado pelo local.

Benvegnú começou seu pronunciamento pedindo um minuto de silêncio em lembrança às vítimas dos atentados ocorridos em Paris, na semana passada. Em sua fala, disse que assume a função comprometido com uma comunicação fundamentada em valores como respeito, liberdade e boa convivência. Também enfatizou que pretende promover uma “gestão profissional, que divulgue ações e serviços essenciais para a população e, desta forma, aproxime o governo de todos os gaúchos”.


************


Formado em Jornalismo pela PUC, Benvegnú é também advogado e consultor político. Tem 37 anos e é natural do município de Casca. Começou a trabalhar como redator aos 13 anos e passou por emissoras de rádio, televisão e redações de jornal e internet. É sócio da Critério – Inteligência em Conteúdo, empresa que presta serviços de assessoria estratégica e geração de conteúdo, cuja gestão passa a ser conduzida pelos sócios Soraia Hanna, Rafael Codonho e Tomás Adam.

Fonte: coletiva.net


Nenhum comentário: