terça-feira, 12 de agosto de 2014

John Deere esclarece notícia sobre demissões



Ontem à tarde, por volta das 12h30, a assessoria de imprensa da John Deere entrou em contato telefônico com o editor da Revista Afinal para esclarecer a informação sobre as demissões ocorridas na empresa.

O interlocutor informou que havia enviado email com a versão da empresa, conforme abaixo:

Prezado Gerson, bom dia.

Somos da assessoria de imprensa da John Deere.

Gostaríamos de solicitar a retificação de uma notícia publicada no site da Revista Afinal. Referimo-nos ao texto: http://www.revistafinal.com/2014/08/john-deere-demite-46-funcionarios.html.
A errata se refere a frase “demite 46 trabalhadores” (título) e “demitiu aproximadamente 50 trabalhadores”, sendo as mesmas incorretas. Ressaltamos que, com relação aos desligamentos ocorridos na fábrica de Horizontina, a John Deere esclarece que se tratam, em sua maioria, de encerramentos de contratos de trabalho com prazos determinados (possuem uma data de término pré-estabelecidos), ajustados conforme a sazonalidade de mercado. Para lhe auxiliar, segue o posicionamento da empresa.

Ou seja, o termo correto é encerramento de contrato, em sua maioria, algo normal por conta da sazonalidade de mercado. Já solicitamos a retificação nos demais site da cidade que publicaram a notícia e eles devem corrigir em breve.

Atenciosamente,


Romulo Orlandini | CDI Public Relations
Atendimento


Nenhum comentário: