domingo, 24 de agosto de 2014

Bebeto Alves apresenta suas fotos no SESC




INSTRUTHURAS

Exposição fotográfica de Bebeto Alves

Numa realização do Arte Sesc – Cultura por toda parte, Bebeto Alves apresenta, de 1º a 5 de setembro, no SESC Santa Rosa, exposição fotográfica INSTRUTHURAS.

As obras poderão ser conferidas gratuitamente, de segunda a sexta-feira, 8h às 20h.

INSTRUTHURAS apresenta camadas de imagens, que se desmoronam em uma narrativa que busca a integridade física, moral e espiritual do sujeito. “Baseado nas HQs, levei um ano e meio nessa tentativa de (des) composição reflexiva e filosófica, acerca do que chamo ´unidade humana´. As Instruthuras se retorcem na composição fotográfica de um olho fragmentado pelo espaço-tempo, criando formas, impressões digitais, que buscam a tradução desse finito que somos todos nós”, explica Bebeto Alves.

Através de 14 fotografias ampliadas em grandes dimensões, o artista convida o público a ver que além de capturar instantes, as imagens são elaboradas num processo demorado, através de meios digitais, nos quais a imagem vai sendo criada pela sobreposição de camadas.

Mais informações podem ser obtidas no Sesc Santa Rosa pelo telefone (55) 3512-6044.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte - Criado em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.


INSTRUTHURAS – Exposição fotográfica de Bebeto Alves

De 4 a 28 de setembro/2014

Hall do SESC Santa Rosa (Rua Concórdia, 114)

Horário: das 8h às 20h

Entrada franca.



Nenhum comentário: