segunda-feira, 7 de julho de 2014

SETREM lança projeto BioDesign e Criatividade

Proposta é o desenvolvimento do protótipo de um look Luxo do Lixo, vestuário composto para passarela com materiais alternativos


O curso de Tecnologia em Design de Moda da SETREM lança na próxima sexta-feira, dia 11, às 14h30min, em uma palestra inaugural no auditório da instituição, o Projeto “BioDesign e Criatividade”, iniciativa criada com o intuito de instigar o interesse dos estudantes pelas Artes, Design e Moda, além de proporcionar troca de conhecimento entre escolas parceiras, professores e acadêmicos do curso. A palestra será com a designer, produtora de moda e professora Natália Muller.

A proposta do projeto é o desenvolvimento do protótipo de um look Luxo do Lixo, vestuário composto para passarela com materiais alternativos, baseado em um filme de época escolhido pelo grupo participante, composto por escolas privadas e públicas da região de Três de Maio. Durante a palestra serão destacados os pontos mais importantes do regulamento e apresentados protótipos desenvolvidos durante o curso, compartilhando com os presentes como foi a processo de desenvolvimento destes. Na oportunidade também serão realizadas as inscrições.

Como premiação serão distribuídos dois tablets, inscrições gratuitas para o Vestibular SETREM, medalha de premiação; placas BioDesign e Criatividade para os 1°, 2° e 3° lugares, além de certificados. As escolas interessadas em participar do Projeto podem acessar o regulamento no site www.setrem.com.br ou buscar mais informações via telefone 3535-4600, com o coordenador do Design de Moda, Luciomar de Carvalho.


Nenhum comentário: