quarta-feira, 16 de abril de 2014

FEMA inaugura sala de dança



A Fundação Educacional Machado de Assis, por meio da Escola Técnica Machado de Assis, inaugurou, na última terça-feira, dia 15, a nova Sala da Cia de Ballet e da Cia de Dança. A sala, que foi organizada na Unidade I da Instituição, oferece um espaço moderno e exclusivo para a dança.

A vice-diretora da Escola Técnica Mônica Gasparetto saudou a todos os presentes e apresentou aos pais e alunos o novo ambiente que será usado para aulas de balé e de dança da Instituição. Acompanhada do Presidente da FEMA, Danilo Polacinski, do Diretor Administrativo, Carlos Albea e do Diretor da Escola Técnica, Daniel Frosi, falou da alegria em inaugurar uma sala moderna e exclusiva para a dança no interior do estado.

Os professores Estevão Miranda e Cassineli Koppe participaram do momento de inauguração e demonstraram ao lado dos alunos um pouco do que é praticado e ensinado durante as aulas. Os dois agradeceram aos pais por terem prestigiado esse momento e, também, a Direção da FEMA pelo incentivo a arte do Ballet Clássico e da dança em si, construindo um espaço exclusivo para que isso aconteça. “Foi um dia muito especial para nós. Para mim emocionante até demais. Em nome da Cia de Ballet Fema agradeço muito aos pais por terem nos prestigiado em um momento tão importante - vocês fazem parte desta história junto conosco. Com certeza agora podemos trazer para a nossa escola profissionais da área da dança para ministrar aulas, coreografar, ensinar” – enfatizou a professora.

Ao final das apresentações, foi oferecido um coquetel de confraternização aos convidados.


Nenhum comentário: