quarta-feira, 26 de março de 2014

Preparativos para a Feira do Livro

Nesta segunda-feira, 24 de março, ocorreu mais uma reunião preparatória para a 10ª edição da Feira do Livro de Santa Rosa. No encontro realizado no Centro Cívico Cultural, a discussão girou sobre as formas de comercialização de livros no evento. A partir das definições elencadas, o setor jurídico da Prefeitura elaborará o edital para a seleção dos livreiros que assumirão as bancas da Feira.

Participaram da referida reunião representantes da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Educação e Juventude, Procuradoria Geral, ASES e Conselho de Políticas Culturais.

A próxima reunião está agendada para a próxima terça-feira, 1º de abril, no Centro Cívico Cultural, às 18h30min, terá como pauta as diferentes atividades e eventos que comporão a programação da Feira. Interessados em colaborar com o evento podem participar da reunião.

A 10ª Feira do Livro de Santa Rosa ocorrerá entre os dias 13 e 16 de agosto, na Praça da Bandeira. O lançamento oficial integra a agenda da 20ª Fenasoja, será dia 26 de abril, sábado, às 19h, no Parque de Expo
sições. 


Nenhum comentário: