quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

7º Canto Missioneiro com inscrições abertas




O lançamento oficial do 7º Canto Missioneiro e do 6º Piá Missioneiro de Santo Ângelo ocorreu ontem (08) à noite, no Arena Grill. Os eventos serão realizados dias 27, 28 e 29 de março do corrente ano no Teatro Antônio Sepp e no Centro Histórico.

Considerado um dos principais festivais nativistas do Rio Grande do Sul, o Canto Missioneiro da Música Nativa é realizado pela Nova Produções e Eventos em parceria com a Prefeitura de Santo Ângelo - através da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude -, com incentivo do Sistema Pró-Cultura da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul.

INSCRIÇÕES

As inscrições para os artistas interessados em participar do festival iniciaram nesta quarta-feira, 1º de janeiro, e prosseguem até 15 de fevereiro. A participação será efetivada com o envio da Ficha de Inscrição - disponibilizada no site www.cantomissioneiro.com.br, no link do Regulamento -, devidamente preenchida para o endereço eletrônico cantomissioneiro@bol.com.br.

São permitidas inscrições de qualquer compositor nas etapas Geral e Local para o 7º Canto Missioneiro da Música Nativa. No entanto, a Etapa Local é exclusiva para autores e intérpretes nascidos ou radicados em Santo Ângelo.
Já para o 6º Canto Piá Missioneiro são permitidas inscrições para artistas de até 16 anos com premiação em duas categorias Juvenil (nascidos entre 1998 e 2001) e Mirim (nascidos a partir de 2002).
Em 2013, o 6º Canto Missioneiro recebeu 900 inscrições em três modalidades. Foram 831 canções inscritas para a categoria Geral, 33 para a Local e 26 para o 5º Canto Piá Missioneiro.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3313.6321.


Nenhum comentário: