domingo, 11 de agosto de 2013

Silêncio de Pedra Antiga vence o Canto Missioneiro

Robledo Martins interpretou canção vencedora.
Já na madrugada de domingo, com o anúncio das músicas premiadas na sexta edição do Canto Missioneiro, o poeta Rômulo Chaves, de Palmeira das Missões, tornou-se o maior ganhador do festival. Pelo terceiro ano, Rômulo ficou com o primeiro lugar com uma de suas composições e pelo quarto dos seis anos do festival acabou sendo premiado com o melhor tema Missões.

Silêncio de Pedra Antiga, a composição vencedora deste ano é uma letra de Rômulo Chaves com melodia de Everson Maré e Robledo Martins e interpretação deste último. Eles venceram no ano passado com Prece do Missioneiro. Além disso, colocaram na final outra composição: A alma me fez missioneiro.

Na segunda colocação ficou A Mesma Fé, interpretada por Adriana Sperandir. Em terceiro a canção Espinho Nasce com Ponta, que teve a interpretação de Juliana Spanevello.

Cristian Sperandir foi eleito o melhor instrumentista, Ângelo Franco o melhor intérprete e a música Corpo Fechado, de Tadeu Martins foi a mais popular.

A melhor letra ficou com Olhando para o espelho, de Rodrigo Bauer. A melhor melodia foi de A Mesma Fé, produzida por Adriano e Cristian Sperandir e Nilton Junior.

Ao encerrar o festival, o prefeito Valdir Andres confirmou a realização da sétima edição para o período de 27 a 30 de março do próximo ano.

Na tgarde deste domingo, no Teatro Municipal, será realizada a quinta edição do Canto Piá, nas categorias mirim e juvenil.


Fonte: A Tribuna


Nenhum comentário: