segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mostra multimidiática "Vão"

Galeria TLZ recebe a mostra multimidiática “Vão”

Exposição busca afirmar que o que nos impulsiona é o cair das máscaras



A exposição Vão, que ocupará a novíssima galeria TLZ em maio e junho, se originou no espetáculo homônimo, dirigido por Lisandro Belotto - com Carina Dias, Lívia Dávolos e Carla Borba -, apresentado nos palcos de Porto Alegre em 2010. A peça tinha como pilares a interdisciplinaridade e a interconexão de linguagens artísticas, utilizando o teatro, o vídeo e a performance. A mostra é um desdobramento do espetáculo. Segundo a atriz Carina Dias, o propósito da exposição é seguir pincelando com as camadas da arte, dialogando com o espaço que a Galeria TLZ dispõe.

A mostra reúne artistas e amigos num espaço preenchido por anseios e experiências. É o desejo coletivo de agregar palavras, imagens e sonoridades, dentro de uma proposta multimidiática e com um olhar atento às constantes transformações do cotidiano. São fotografias, trechos dos textos utilizados na encenação e o filme inédito Vão, de André Severo. Ainda na noite de abertura acontecerão performances das artistas do espetáculo. Lívia Dávolos (19h30min), Carina Dias – com trilha sonora de Felipe Gué (20h30min) e Carla Borba (das 19h às 22h).

Os elementos artísticos da encenação teatral e da mostra são autônomos, o que não quer dizer que tomem rumos opostos, e sim que abrem novas possibilidades de relação com o espaço e o espectador.


Mais informações pelo site: http://thippos.com/leo-zamper/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Thippos-Leo-Zamper/



Nenhum comentário: