quarta-feira, 10 de abril de 2013

Eliane Brum em Ijuí

A jornalista e escritora Eliane Brum 
estará em Ijuí amanhã (11), para participar 
da Jornada de Saúde Mental




Considerada a jornalista mais premiada dos últimos tempos no Brasil, Eliane é uma escritora de histórias encantadoras. Natural de de Ijuí, iniciou a carreira no jornal Zero Hora. A escritora gaúcha retorna a sua cidade natal onde participará da III Jornada de Saúde Mental promovida pelo Hospital Bom Pastor. O evento vai acontecer na Sociedade Ginástica de Ijuí (Sogi), a partir das 20h. O custo será de R$20 reais. A jornalista estará abordando o tema “O sofrimento humano na contemporaneidade”.

Nascida em 1966, Eliane Brum coleciona mais de 40 prêmios de reportagem. Além de quatro livros publicados, a escritora gaúcha possui também um documentário, “Uma história Severina” – a trajetória de uma agricultora pernambucana, grávida de um anencéfalo, em busca de licença para interromper a gestação.

Com uma experiência admirável, a jornalista é uma sensível escritora. Além de suas fascinantes reportagens, Eliane cativa seus leitores também no mundo da ficção. Sua mais recente publicação foi o livro “Uma Duas”. Em vez de ouvir personagens do dia a dia, a jornalista deu ouvidos à sua imaginação. Eliane Brum aborda os sentimentos mais profundos, nesse caso, da relação entre mãe e filha.


Fonte: André da Costa - Redação K1

Foto: Divulgação


Nenhum comentário: