segunda-feira, 25 de março de 2013

[Três de Maio] Anunciados shows da 13ª Expofeira


A dupla Léo e Giba será a primeira atração a se apresentar na feira desse ano, no dia 27 de abril, sábado. Na noite seguinte, a cantora Lúcia Luft e a banda Mercosul sobem ao palco para agitar o público. Dia 29, segunda-feira, será a vez de Mano e Matheus e Karine Eichel.

Os fãs do bom e velho rock vão assistir no dia 30/04 a um encontro de bandas. Dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, será realizado o tradicional Show de Bandas, promovido pela Rádio Colonial, alusivo aos 58 anos da emissora. Dia 02 de maio, pela primeira vez na região, apresenta-se o cantor e grupo gospel David Quinlan. 

Para comemorar o aniversário do município, dia 3, a feira promove show com o cantor sertanejo universitário Gabriel Valin.

Já no sábado, dia 04/05, começa a Festa Campeira, promovida pelo CTG Tropeiros do Buricá. O show deste dia ficará sob a responsabilidade d'Os Serranos.

De acordo com o coordenador de eventos da XIII Expofeira, Elisandro Weise, esses são os shows já contratados, pode haver alterações na grade de programação. O evento aguarda ainda a aprovação de projeto encaminhado para o Ministério da Cultura através da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet).

A XIII Expofeira do Agronegócio ocorrerá de 27 de abril a 5 de maio, no Parque de Exposições Germano Dockhorn, em Três de Maio.


 

Nenhum comentário: