quarta-feira, 27 de março de 2013

Santa Maria Vídeo e Cinema - Convite


O Santa Maria Vídeo e Cinema – SMVC tem a honra de convidar vossa senhoria para participar da semana de realização da 11ª edição do Festival de Cinema de Santa Maria, o qual ocorre 08 a 13 de abril, em Santa Maria – RS.

A cerimônia abertura será em 08 de abril, segunda-feira, às 19 horas, no auditório João Miguel de Souza, na CESMA - Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria Ltda.

Nesta noite serão homenageados os fundadores do Cineclube Lanterninha Aurélio, criado em 1978, conjuntamente com a CESMA - que comemora 35 anos em 2013. O nome do Cineclube é uma homenagem ao Sr. Aurélio Lima, lanterninha que trabalhava no antigo Cinema Imperial, localizado na Rua Dr. Bozano, centro de Santa Maria.

Na mesma noite será exibido o longa-metragem inédito em Santa Maria, "Espia Só", dirigido por Saturnino Rocha e produzido por Carlos Peralta, com a presença de ambos para a apresentação do filme.

O SMVC é um festival dedicado à democratização do acesso do público ao audiovisual, a valorização do cinema nacional, a integração com os países vizinhos no MERCOSUL e o intercâmbio cineclubista.

Atenciosamente,
Luiz Carlos Grassi
Diretor Geral do SMVC


**************************
11º Santa Maria Vídeo e Cinema 
08 a 13 de abril de 2013.
Cineclube:ViVer Cinema
www.smvc.org.br
festivalsantamaria@yahoo.com.br
Twitter: @Festival_SMVC
Facebook: @SMVC-Festival de cinema

youtube: FestivalSMVC


Um comentário:

pdd disse...

Olá. Estamos divulgando o projeto Fronteiras Explorers, a ser realizado em Santana do Livramento, de 6 a 30 de abril. Gostaria de contar com o apoio da Revista Afinal na divulgação. Informações com Flávia D'Avila pelo (55) 8152-6320 ou info@fronteirastheatrelab.com. Site: www.fronteirastheatrelab.com.

Grata,

Patricia D'Avila