terça-feira, 19 de março de 2013

Guarani das Missões sedia debate sobre políticas públicas e autonomia das mulheres


A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado estadual Jeferson Fernandes (PT) promove, nesta sexta-feira (22) a audiência pública “Dia Internacional da Mulher: políticas públicas e autonomia das mulheres”. A atividade ocorre no Salão Paroquial da Igreja de Guarani das Missões, localizado na Rua Leão Warpechowsky, sem número, no centro da cidade.

O objetivo do encontro é debater as políticas públicas já existentes a nível estadual e federal e avançar na construção destas em nível municipal, sendo aberto à participação de todos que tenham interesse em conhecer e contribuir na melhoria dessa atividade.

Estarão presentes no debate a prefeita do município, Janete Dauek; o deputado estadual, Jeferson Fernandes; representante da secretaria de Políticas para as Mulheres, Evelize Souza; representante do Movimento Sindical de Trabalhadores Rurais, Genoveva Haas; representante do Movimento de Mulheres Camponesas e Marcha Mundial de Mulheres, Lisiane Cunha; além de prefeitos (as), vereadores (as), sindicatos e entidades representativas.


Nenhum comentário: