quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Curtas Gaúchos na telinha


Temporada de Verão dos Curtas Gaúchos estreia neste sábado

Série Fantasias de Uma Dona de Casa será apresentada em quatro programas, na RBS TV RS





A Temporada de Verão dos Curtas Gaúchos estreia, neste sábado (9), a série Fantasias de Uma Dona de Casa. Com quatro programas, a série vai ao ar semanalmente na RBS TV RS, às 12h30min.

No primeiro curta, 50 Anos de Praia, Carmem sonha ter uma casa para veranear. Como ela e seu marido Edgar não têm casa na praia, eles vão ao litoral para visitar um amigo cinquentão. Lá, eles conhecem a namorada do amigo, 26 anos mais jovem do que ele. Carmem observa a relação dos dois e entra em conflito com sua idade e a própria aparência. Mas se dá conta que nem tudo é o que aparenta.

Fantasias de uma Dona de Casa tem no elenco fixo Mirna Spritzer (Carmem), Careca da Silva (Edgar), Eliane Steinmetz (Soraya), Irene Brietzke (Tia Ivone) e Lisa Becker (Susana). Participam do primeiro programa Nelson Diniz e Ohana Homem.

A direção é de Ana Luiza Azevedo e roteiros de Pedro Furtado e Marcio Schoenardie. Fotografia de Juliano Lopes, arte de Rita Faustini e música original de Jean Presser, com direção de produção de Glauco Urbim. A produção executiva é da Casa de Cinema de Porto Alegre e a realização da RBS TV de Porto Alegre. Coordenação de produção de Nice Sordi e direção geral de Gilberto Perin.



Nenhum comentário: