quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vanderli de Barros assume direção do Hospital Vida & Saúde


Três-maiense assume direção do Hospital 
Vida & Saúde
 
 
Após 16 anos dedicados ao Hospital Vida & Saúde, o Diretor Geral, Luiz Klein, se desligou da Instituição por motivos pessoais. Ele que atuou na contabilidade, no financeiro e na Direção Geral está deixando sua função, “Foi um serviço que sempre exigiu dedicação, disponibilidade e que foi muito importante para o meu crescimento. Agora, a Instituição começa um novo momento”, destacou Klein.

O anúncio foi feito pelo Presidente que agradeceu o empenho de Luiz Klein durante todos esses anos, “Tenho que agradecer, pois sempre pude contar com a honestidade e a lealdade que o Klein prestou a mim e a Instituição”, ressaltou Anderson Mantei. 


Para assumir a Direção Geral, o Conselho Administrativo, convidou Vanderli de Barros. Ela atua na saúde desde 1.993, tendo trabalhado na área privada e pública. Entre as funções já exercidas, Vanderli foi Secretária da Saúde, em Três de Maio, Diretora e Presidente da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa.

A partir desta quarta-feira(02), Vanderli assume a Direção Geral do Hospital Vida & Saúde, “O Hospital já tem uma história significativa para a região, com um importante crescimento e consolidação na área da saúde, como referência. Neste aspecto, o desafio é fazer parte dessa história de sucesso do Vida & Saúde”. Até o fim do mês de janeiro, Luiz Klein irá acompanhar a transição para auxiliar a nova Diretora Geral.



Nenhum comentário: