quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Casali assume o 4º mandato em Três de Maio

Foram empossados prefeito, vice e vereadores 


Em ato solene que aconteceu no final da tarde desta terça-feira (1º), foram empossados o Prefeito Municipal reeleito Olívio José Casali, a Vice-prefeita Eliane Zucato Fischer e os onze Vereadores eleitos para a 15ª Legislatura.

A sessão foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, e foi conduzida pelo vereador Mauri Mella do PPS, o mais votado no último pleito com 1.080 votos.

Inicialmente forma empossados os vereadores, que formam as seguintes bancadas: PP Mário Gonchorowiski, Cleiton dos Santos, Luiz José Lena e Jorge Leite de Oliveira, PMDB Ivo Novotny, Flávio Pagel e Lírio Roque da Rosa, PT Orlando Maier e Cesar Fontoura, PTB Alexandre Classmann e PPS Mauri Mella. Na sequência, foram empossados o prefeito reeleito Olívio José Casali do PP e a vice Eliane Zucatto Fischer do PDT.

Já nesta mesma sessão, aconteceu também a eleição para a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores, que teve duas chapas concorrentes, a 1 liderada pelo vereador Alexandre Classmann do PTB e a 2, liderada pelo vereador Cesar Fontoura do PT. O vereador Alexandre Clasmann foi eleito presidente com vitória de seis votos a cinco.

No Palácio Municipal o prefeito Casali e a vice Eliane, tomaram posse, neste caso, sendo substituído o vice-prefeito João Mella que deixou o cargo.



Nenhum comentário: