quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Saúde do trabalhador é tema de curso para sindicatos

Cerest oferece capacitação para sindicatos

O Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador da Macrorregião Missioneira (Cerest Ijuí) realiza o Curso de Introdução à Saúde do Trabalhador, buscando estabelecer parceria com sindicatos de toda região. Esta capacitação visa difundir conhecimentos acerca da saúde do trabalhador e suas interfaces, possibilitando aos sindicatos a identificação de estratégias de prevenção e melhorias da qualidade de vida dos trabalhadores sindicalizados.

O Curso está dividido em 12 módulos, totalizando 40 horas. Os encontros acontecerão nos municípios sedes das quatro Coordenadorias Regionais de Saúde (CRS) da Macrorregião Missioneira, ou seja, em Cruz Alta, Santo Ângelo, Santa Rosa e Ijuí. O curso é gratuito e destinado a todos os dirigentes sindicais da região. As inscrições ocorrem no site cerestijui.com até o dia 4 de março.

As atividades iniciam em março com a 9ª e a 12ª Coordenadoria e em junho com a 14ª e 17ª CRS. A programação completa do curso e os temas abordados podem ser conferidos no site do Cerest.

Outras informações através do fone 3333-4855, na sede do Cerest, Rua Irmãos Gressler, 144, Centro.



Nenhum comentário: