quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Incubadora de empresas da Unijuí lança edital



A Incubadora vai escolher três empresas para serem incubadas a partir deste ano


Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Criatec. A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí lançou o edital que vai escolher três empresas para serem Incubadas. As inscrições se estendem até o dia 28 de fevereiro e o processo seletivo ocorre nas Incubadoras de Ijuí, Santa Rosa e Panambi.

De acordo com a Analista de Negócios da Criatec, Maria Odete Palharini, a Incubação compreende o conjunto de atividades que objetiva o fortalecimento de empresas nascentes, com ênfase na formação do empreendedor e na estruturação do seu negócio. A Criatec oferece aos incubados, entre outras coisas, instalações físicas, consultorias nas áreas jurídica, financeira, mercadológica e administrativa, além de acompanhamento e orientação para participação coletiva em feiras, rodadas de negócios e missões comerciais.

Podem se inscrever alunos dos cursos de graduação, pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, docentes e técnicos administrativos da Unijuí e pessoas da comunidade. “As propostas deverão ser apresentadas por pessoas jurídicas, nas áreas relacionadas com as atividades de ensino e pesquisa da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – UNIJUÍ”, salienta Maria Odete.

As inscrições para o processo de seleção das propostas de empresas a serem incubadas serão feitas através da entrega da documentação e Plano de Negócios na sede da Criatec, na Rua do Bosque S/N Bairro Universitário, ao lado do campus da Unijuí. Não haverá taxa de inscrição para participar deste processo seletivo. As empresas selecionadas para a Incubação serão conhecidas no dia 11 de março de 2013.

O edital está disponível no Portal da UNIJUÍ. 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3332-5468 e pelo email criatec@unijui.edu.br.


Fonte: Usina de Ideias - Agência Experimental de Comunicação Social - DACEC/UNIJUÍ




Nenhum comentário: