domingo, 4 de novembro de 2012

Festival de Cinema de Santo Angelo

Entre os dias 27 e 29 de novembro acontece a 2º edição do Festival de Cinema de Santo Ângelo – Curta-Metragem 2012

O evento é organizado pelo Departamento Cultural do Clube Gaúcho e visa promover a obra audiovisual de curta-metragem e proporcionar uma reflexão sobre esse gênero.

No ano passado o pessoal da Unijuí participou e levou troféu pra casa. O vídeo “Tio Bilia: O Rei da Oito Baixos” produzido para a disciplina de Telejornalismo III, pela aluna Cristina Xavier Noal foi premiado como melhor documentário. Já o curta “Identidades Missioneiras” produzido para Tele I, por Kassieli de Mello, Gislaine Windmöller, Daniele dos Santos, Alberto Andrade e Genaro Caetano, foi escolhido o melhor curta metragem pelo Júri Popular.

De acordo com o regulamento, os trabalhos inscritos devem ter duração máxima de até 20 minutos, incluindo os créditos. O candidato deverá preencher por completo a ficha de inscrição e entregar na secretaria do clube, juntamente com três cópias em DVD do filme para o endereço do Clube Gaúcho. Serão sete categorias premiadas: Melhor Filme; Melhor Ator; Melhor Atriz; Melhor Roteiro; Melhor Fotografia; Melhor Música; Melhor Diretor.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de novembro de 2012. As inscrições são gratuitas.

Participe! O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do Clube Gaúcho.

fonte: Usina de Ideias - UNIJUÍ

Nenhum comentário: