quinta-feira, 27 de setembro de 2012

X Salao de Pesquisa SETREM

X Salão de Pesquisa SETREM inicia na próxima semana
Evento ocorre entre os dias 2 e 8 de outubro

Com o objetivo de promover, estimular e incentivar o desenvolvimento, socialização e publicação das produções científicas dos estudantes, professores e pesquisadores das diversas áreas da SETREM e de outras instituições, inicia na próxima semana o X Salão de Pesquisa SETREM (SAPS).
O evento ocorrerá nos dias 2 a 8 de outubro e englobará a 12ª Mostra Estadual de Trabalhos de Pesquisa da Educação Básica; 14º Salão de Iniciação Científica; 11ª Jornada de Pesquisa e 9ª Feira das Invenções e Inovações Tecnológicas. O evento ainda conta com a primeira edição da Feira do Livro que acontecerá nos dias 3 e 4 de outubro.
A 12ª Mostra Estadual de Pesquisa da Educação Profissional e o III Fórum Técnico-Científico da Rede Sinodal, que integram o X SAPS, ocorreram entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro.
Os trabalhos destaque da 12ª Mostra Estadual de Pesquisa da Educação Profissional estarão expostos no formato de banners no dia 4 de outubro no ginásio da SETREM, juntamente com os trabalhos do 14º Salão de Iniciação Científica.
O encerramento das atividades do X Salão de Pesquisa da SETREM acontece no dia 8 de outubro com a entrega das premiações do evento.

Nenhum comentário: