terça-feira, 11 de setembro de 2012

Prevencao e riscos na construcao civil

IV Jornada em Saúde do Trabalhador inicia amanhã com mais de 200 inscritos

Começa amanhã (12) a IV Jornada em Saúde do Trabalhador. O evento realizado pelo Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador da Macrorregião Missioneira (Cerest Ijuí) vai reunir sete palestrantes para falar sobre o tema: 'Prevenção de Riscos na Construção Civil'. A Jornada proporciona a continuidade das discussões realizadas pelo Cerest em suas atividades de capacitação e educação em saúde. Cerca de 200 pessoas vão participar do evento no Salão de Atos da Unijuí. Serão efetuadas inscrições gratuitas no local.

No primeiro dia de evento a programação inicia com o credenciamento às 7h30 e, logo após, a abertura oficial. Na manhã haverá palestra com o Juiz do Trabalho, Dr. Raul Zoratto Sanvicente, com o tema ‘Acidente de Trabalho: não basta reparar’. À tarde a palestra será com o Auditor Fiscal do trabalho do Ministério Trabalho e Emprego, Lucio Debarba sobre o tema ‘Segurança do Trabalho na Indústria da Construção Civil’. As falas serão seguidas de debate entre os participantes do evento. A programação continua na quinta-feira (12) com mais quatro temas.

Durante os dois dias de evento o Cerest Ijuí permanecerá fechado, centralizando suas ações na Jornada. Outras informações pelo site do Centro de Referência, cerestijui.com.

Nenhum comentário: