domingo, 12 de agosto de 2012

CONGRESSO FORA DO EIXO CONE SUL

Como um grande festival latino-americano de conhecimentos culturais, o encontro está aberto para todos que queiram participar de sua construção como congressista, ou propondo atividades.


De 15 a 19 de agosto, o Congresso Fora do Eixo Cone Sul reúne em Porto Alegre (RS) dezenas de produtores, movimentos sociais, iniciativas, formadores de opinião, artistas, docentes e gestores culturais em uma programação que vai ocorrer em espaços diversos da cidade, como o Memorial do Rio Grande do Sul, Museu da Comunicação e Casa de Cultura Mário Quintana.

São encontros, reuniões livres, plenárias, imersões, grupos de trabalhos, Feira de Economia Solidária e transmissão de debates. Além disso, um percurso cultural percorre os bairros Cidade Baixa, Bom Fim, Rubem Berta e Centro Histórico, com intervenções de artes cênicas, mostras audiovisuais e de artes visuais, performances, projeções em espaços públicos e shows de artistas e grupos independentes do Brasil e da América Latina.

As relações entre pessoas, organizações e redes promovidas pelo encontro promoverá uma grande coalisão de “redes em rede”.

>> Saiba mais, acesse: http://www.facebook.com/foradoeixo

Nenhum comentário: