sábado, 11 de agosto de 2012

Amarelo faleceu hoje pela manha em Santo Angelo

Luiz Carlos Benites, o Amarelo.
Faleceu por volta das 9h deste sábado (11), no Hospital Santo Ângelo, Luís Carlos Benites, mais conhecido por Amarelo, 56 anos.

O corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores. O sepultamento será às 9h de domingo, no Cemitério Municipal Padre Roque Gonzáles.

Ele estava internado desde o último domingo no Hospital de Pronto Socorro em Porto Alegre e na quinta-feira havia sido transferido para Santo Ângelo.

Conforme o Dr. Luiz Carlos Cavalheiro que acompanhava Benites, ele fazia tratamento para diabetes, hipertensão e problemas hepáticos. Morreu de falência de múltiplos órgãos devido a uma infecção generalizada.

Ele era filho de dona Ourides (in memorian), irmão e Elizete e pai do pequeno Joaquim.

Atualmente era Chefe de Gabinete do Prefeito. Era conhecido no meio político, pois militava no PDT desde 1981, quando foi um dos fundadores do partido em Santo Ângelo.

Luis Carlos Benites foi candidato a vereador, dirigente partidário, assumiu várias funções públicas, foi secretário de turismo e esportes, assessor de gabinete e como carnavalesco coordenava desde 2005 o Carnaval de Rua.

O PDT suspendeu todas as atividades partidárias que eram previstas para este sábado. O prefeito Eduardo Loureiro decretou luto oficial de três dias a partir de hoje.

fonte: Jornal das Missões

Nenhum comentário: