quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ASSOCIACAO REGIONAL DE MUNICIPIOS DISCUTE FALTA DE EFETIVO DA BRIGADA MILITAR.


Os Prefeitos que integram os municípios da região da Grande Santa Rosa reúnem-se nesta quinta-feira, dia 16, na sede da Associação de Municípios, a partir das 14 horas, constando da pauta ações da Famurs (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul) especialmente quanto aos valores que o Estado deve definir para o transporte escolar em 2013 e a venda das folhas de pagamento dos servidores junto aos Bancos.

Os Prefeitos também convidaram o comando regional da Brigada Militar para estar presente visto a diminuição do efetivo de policiais para os municípios que segundo levantamento realizado pela entidade dos municípios a região está com um déficit superior a 60 policiais nos 20 municípios da região o que preocupa a população.

Estará presente também à Assembléia de Prefeitos o Presidente da INDUMÓVEIS 2013 Nilso Fortunato Guidolin que informará quanto à realização do evento que mesmo que seja realizado somente no ano que vem, já começa a ser preparado com a participação de muitas empresas de outros municípios da região.

Além dos assuntos citados e que constam da pauta, outros farão parte das discussões trazidos pelos Prefeitos e demais representantes dos municípios.

Nenhum comentário: